Destruir é construir!

Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.
-Stephen Hawking

Nas inúmeras bifurcações da vida, nos encontramos em situações, onde é mister tomar uma decisão, é preciso mudar, é proveitoso renovar-se.
"Como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?" (F. Nietzsche), entrementes, destruir é uma forma de construir.

Por três anos (2014-2017) O PokHead, foi um dos meus melhores passatempo; Nessa época, aprendi bastante, escrevi bastante, perdi muito tempo, mas isso faz parte. Este post é uma despedida e também um convite, para os leitores remanescentes que ainda anseiam por conteúdo (se é que eles um dia existiram).

Junto com Ryan Muniz (uma amizade tão velha quando o PokHead) transformei, o que outrora foi uma miscelânea de tudo que envolve a franquia Pokemon, em algo totalmente novo.

Então você se pergunta: o que se sucederá?

A cultura pop, no que tange todas as suas ramificações (filmes, séries, HQ'S, mangas, animes e etc) sempre esteve presente em nossas vidas. Todas essas ramificações sempre são vistas com um olhar de entretenimento, e somente isto. Há quem jugue que olhar de outra forma é perca de tempo. Porém, a resposta de uma incógnita, pode estar na forma como você a observa.

É isto que iremos fazer: analisar.
Já dizia Zaratustra: "Analisar é criar"
Iremos analisar a cultura pop, porém com um olhar filosófico.
Sim, filosofia. Achou chato? Então beleza, pode fechar a aba e ir pro YouTube olhar canais de segunda mão.

Opa olha só, você está aí. Isso é bom, muito bom.
...Continuando, iremos analisar, indicar, descrever, escrutinar, sintetizar, produzir e compartilhar, a cultura pop com um olhar filosófico.

Interessou-se? Então é só aguardar, estamos trabalhando para por em andamento esse projeto o mais rápido possível.

Esse é só o começo do Nascimento da Tragédia...

Comentários